Petição fora André Negão
Assina ai fiel e compartilha
248 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Assina ai fiel e compartilha
248 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tem que dar um susto nele...
Calma, nada de violência.
É só vestir uma fantasia de policial federal e tocar o interfone na casa dele as 6 da manhã, só pra testar...
Embora não acredito que essas coisas vai conseguir tirar alguém, eu assinei.
Até por que sair agora não resolve muito, já roubaram por anos o clube...
Não obrigado!
Não sou teletubinado
André negao, corinthiano não rouba o Corinthians!