Conta BMG vamos ajudar
Acho que é momento de ajudarmos.. Já abri a conta na BMG.
Fiz a minha parte
Não custa nada
159 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acho que é momento de ajudarmos.. Já abri a conta na BMG.
Fiz a minha parte
Não custa nada
159 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esquece, a reação da torcida no Twitter dos caras mostram que deu tudo errado... Bando de safados esses caras da BMG
Publicidade
Isso ai.
Acho que temos que tentar ajudar o clube, independente do patrocínio ser bom ou não, a conta é gratuita, é uma forma de ajudar sem precisar ter nenhum tipo de despesa.