Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E o Sr. Luan hein?

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.399º

Carlos 2.281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2020 às 17:27
Por Carlos Bruno Laurenti (@cblaurenti)

Fala galera!

Não sei se estou enganado, mas vi vários tópicos descendo a lenha em Boselli, Everaldo e cia, mas ninguém citou o Luan! Entendo que a pandemia afetou a todos e principalmente no quesito ritmo de jogo, agora quando a bola passava por ele parece que o time ficava em câmera lenta, muito lento na progressão das jogadas, sem efetividade alguma. Entendo que não é a característica dele ficar 'se matando em campo', mas um pouco mais de intensidade seria bom.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 652º

Luiz 4.441 posts

@luiz.felipe.crispino em 23/07/2020 às 17:46

Esse é ouro de tolo, nem a família acredita que vai passar disso aí. O cara joga como se estivesse num churrasco cheio de breja na cabeça.

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 845º

World 3.581 posts

@satan em 23/07/2020 às 17:44

Eu nem cobro intensidade do Luan porque isso ele nunca teve, também não da pra cobrar tabelas porque não tem atacante, talvez com a entrada do Jô e a volta do Cantillo ele comece a criar, mas a falta de qualidade do nosso ataque atrapalha muito, msm se ele tivesse numa fase boa o máximo que faria era dar passes que não resultariam em nada porque não temos atacantes e no só faria gols de chute de fora da área! Mas eu não passo pano não, ele tá abaixo assim como todos os outros do meio pra frente e (quase) todos do meio pra trás!