Post de World no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
World Misanthropy
Eu nem cobro intensidade do Luan pq isso ele nunca teve, também não da pra cobrar tabelas pq não tem atacante, talvez com a entrada do Jô e a volta do Cantillo ele comece a criar, mas a falta de qualidade do nosso ataque atrapalha muito, msm se ele tivesse numa fase boa o máximo que faria era dar passes que não resultariam em nada pq não temos atacantes e no só faria gols de chute de fora da área! Mas eu não passo pano não, ele tá abaixo assim como todos os outros do meio pra frente e (quase) todos do meio pra trás!
Em resposta ao tópico: "E o Sr. Luan hein?"
Fala galera!
Não sei se estou enganado, mas vi vários tópicos descendo a lenha em Boselli, Everaldo e cia, mas ninguém citou o Luan! Entendo que a pandemia afetou a todos e principalmente no quesito ritmo de jogo, agora quando a bola passava por ele parece que o time ficava em câmera lenta, muito lento na progressão das jogadas, sem efetividade alguma. Entendo que não é a característica dele ficar 'se matando em campo', mas um pouco mais de intensidade seria bom.




