Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglasnunes10 em 08/09/2020 às 21:37
O elenco do Time não é fraco como dizem, tem uma base sólida, falta é treinar corretamente.
Goleiro de Copa do mundo, lateral de Copa do mundo, Zagueiro de Seleção, meio campo tem campeão de Libertadores rei da América, Atacante temos outro de seleção, Dizem que o tal argentino é bom nunca vi, mas dizem que é matador puro, só não faz gol.
Quantos times tem tantos campeões do mundo e de Libertadores? Em 17 fomos campeão com monte de jogador da base, monte de jogador fraco tipo Kazin, e os medalhões sempre.
O elenco é o mais forte dos últimos 4 anos, não é excelente, mas não é fraco como dizem. Diria que está entre os 6 mais fortes no papel do pais.
FALTA É TREINADOR E DIRETORIA.
@theo.martins em 08/09/2020 às 21:18
Acho que sim, dá p tirar mais dos laterais para dar profundidade nas jogadas e fazer chegar mais bola na área. Com Gabriel como primeiro volante eles vão ter mais liberdade e com Otero e Mosquito/Léo como ponta dá pra tirar muito mais com mais passes verticais, time tá tocando muito na mesma linha, não avança.
@beto.malloqueiro em 08/09/2020 às 21:12
Dá pra jogar mais. O elenco é fraco, mas não tão pior do que muitos times que estão jogando muito mais do que nós.
@tomas.rossi.monje em 08/09/2020 às 20:51
Que o elenco é fraco não podemos negar.
Agora, sinceramente... Podemos (e devemos) render mais.
Precisamos ao menos de uma postura mais competitiva, precisamos ao menos de uma proposta de jogo.
Obs: Não estou defendendo o TN e nem querendo que o cara seja mandado embora agora.
Publicidade
@mateus.menezes1 em 08/09/2020 às 20:16
2 pontas, 2 meias, 2 zagueiros (titular e reserva) e 1 lateral esquerdo. Ou seja, só uma reformulação para o time fazer jogar. Esse time não é do Tiago Nunes, ele tá fazendo o que da pra fazer. Mas se ele cogitou o tal do Wellington é sacanagem
@migo.pr em 08/09/2020 às 20:08
Até dá... Apesar do elenco muito fraco.
Tem de pelo menos parar de entrar em campo com três jogadores a menos (Avelar, Ramiro e Natel/Gustavo).
@guilherme.silva148 em 08/09/2020 às 19:29
Tem que lembrar a diferença entre o elenco do Flamengo e o do Corinthians...
Mudanças, ainda mais com esse elenco horrível, levam tempo.
@jefferson.orlovski em 08/09/2020 às 19:28
O problema já foi Everaldo, Janderson, Gabriel, Sidclay, M. Vital, Ramiro, Avelar, Camacho, Ederson e Luan. Para mim a falta de qualidade é nítida. E o técnico já não sabe mais o que fazer. Trocar de treinador? Talvez, mas acho que dificilmente alguém vai conseguir fazer milagre com esse time.