Theo Martins
Torcedor do site número: 768.262
cadastrado desde 03/09/2020
Vai, Timão, na raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/04/2021 a 19/04/2021
Recorde de dias consecutivos
11 dias
De 08/09/2020 a 18/09/2020
Total de acessos
59 dias
Último acesso em 19/04/2021
Atividade de Theo Martins no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 19/04/2021 às 19h23
Theo Martins avalia 95.45% como positivo
21 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Theo Martins
Última interação no site em 27/10/2020 às 21h40
-
Theo Martins comentou na notícia: "Mancini diz que Piton jogou 'com dores' para ajudar o Corinthians e elogia Fábio Santos"
há 6 anos
detalhes do comentárioSidcley tá sem moral mesmo. Gostei.
-
Theo Martins comentou no vídeo: "Analisando técnicos que podem assumir o Corinthians no caso da saída de Tiago Nunes"
há 6 anos
detalhes do comentárioDeixa o Coelho até terminar o ano, esse elenco dá para tirar um futebol de meio de tabela, talvez até uma pré Libertadores. Se for bem mantém ele. Felipão não dá no Corinthians, criador de porco não treina em Itaqura.
-
Theo Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Da para tirar mais desse elenco?"
há 6 anos
detalhes do postAcho que sim, dá p tirar mais dos laterais para dar profundidade nas jogadas e fazer chegar mais bola na área. Com Gabriel como primeiro volante eles vão ter mais liberdade e com Otero e Mosquito/Léo como ponta dá pra tirar muito mais com mais passes verticais, time tá tocando muito na mesma linha, não avança.