Manda todo mundo embora...

Salve Galera,

Mandar todo mundo embora, essa é frase que mais ouço, mas...

Eu sei que tá osso assistir esse time jogar, muito cabeça de bagre junto, técnico fraco (na minha opinião) e time é ruim, porem mandar todo mundo embora é impossível, todos tem contrato e todos contratos tem multa recisória e para se livrar desses perebas todos vai levar alguns anos, por que quem vai querer o Everaldo, Davó, Ramiro, Macedo, Ederson, Sidclei, Moskito, Avelar, Luan, Camacho, Araos, Vital, Leo Santos, Bruno Mendes, fora os emprestados. Montou-se um elenco fraco agora pra desfazer isso só São Jorge na causa...

60 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X