Manda todo mundo embora...
Salve Galera,
Mandar todo mundo embora, essa é frase que mais ouço, mas...
Eu sei que tá osso assistir esse time jogar, muito cabeça de bagre junto, técnico fraco (na minha opinião) e time é ruim, porem mandar todo mundo embora é impossível, todos tem contrato e todos contratos tem multa recisória e para se livrar desses perebas todos vai levar alguns anos, por que quem vai querer o Everaldo, Davó, Ramiro, Macedo, Ederson, Sidclei, Moskito, Avelar, Luan, Camacho, Araos, Vital, Leo Santos, Bruno Mendes, fora os emprestados. Montou-se um elenco fraco agora pra desfazer isso só São Jorge na causa...
60 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



