Flávio Ortega - TN caiu!
Informação de agora do setorista Flávio Ortega da ESPN, dão que TN não é mais técnico do time.
Aguardar confirmação...
425 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Informação de agora do setorista Flávio Ortega da ESPN, dão que TN não é mais técnico do time.
Aguardar confirmação...
425 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cruzeirar? Os jogadores mandam? Derrubam? Cássio escorrega na falta do Hernandes, escorregou ontem também, vai com mão de alface contra o Botafogo, o Gil falhou contra Botafogo, contra Fortaleza, e o Fagner mão boba ontem, falhou contra Botafogo, contra sp deixou cruzar e por aí vai! O Tiago pagou pelos paneleiros sem ambições de melhorarem. E agora vem um amiguinho? Um Retranqueiro? Coelho? Lamentável! E o candidato da situação é o diretor que montou o time. Que contratou mais uns para sub 20 com ajuda de empresários.
Se for verdade, parabéns diretoria, essa foi pra fechar a burrice e incompetência de vocês com chave de ouro...
Infelizmente não deu liga. Melhor trocar agora enquanto dá tempo de reagir, mas esse time medíocre precisa jogar mais e no caso do Luan rescindir a #$!@% do contrato antes que ele vire o Lucas lima dos Palmeiras.
Publicidade
Caramba, o Fórum rápido com uma bomba.