Flávio Ortega - TN caiu!

Informação de agora do setorista Flávio Ortega da ESPN, dão que TN não é mais técnico do time.
Aguardar confirmação...

425 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Luís #8.482

    Cruzeirar? Os jogadores mandam? Derrubam? Cássio escorrega na falta do Hernandes, escorregou ontem também, vai com mão de alface contra o Botafogo, o Gil falhou contra Botafogo, contra Fortaleza, e o Fagner mão boba ontem, falhou contra Botafogo, contra sp deixou cruzar e por aí vai! O Tiago pagou pelos paneleiros sem ambições de melhorarem. E agora vem um amiguinho? Um Retranqueiro? Coelho? Lamentável! E o candidato da situação é o diretor que montou o time. Que contratou mais uns para sub 20 com ajuda de empresários.

  • Mais Opções
    Andrey #768

    Se for verdade, parabéns diretoria, essa foi pra fechar a burrice e incompetência de vocês com chave de ouro...

  • Mais Opções
    Wagner

    Infelizmente não deu liga. Melhor trocar agora enquanto dá tempo de reagir, mas esse time medíocre precisa jogar mais e no caso do Luan rescindir a #$!@% do contrato antes que ele vire o Lucas lima dos Palmeiras.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Larry #182

    Caramba, o Fórum rápido com uma bomba.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X