x
Fórum do Corinthians

Melhor nome no momento!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.758º

Rômulo 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2020 às 20:22
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

Melhor nome no momento!

Papai Joel! Kkkkkkk pode trazer tudo que for jogador gringo que ele manja desenrolar o inglês rs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ramon Silva

Ramon 118 posts

@ramon.silva2 em 11/09/2020 às 20:26

Trazer jogadores da Europa, dos states, chama no papai Joel

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 11/09/2020 às 22:23

Traz o Mike Tayson pra treinar a panelinha, se não gostar, já sabe kkkkkkk

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 656º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 11/09/2020 às 22:16

Deixando o personagem de lado, o Joel seria uma boa, é um treinador que montava boas defesas e seu jeito paizão agrada os jogadores.

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 11/09/2020 às 22:11

Veri gud

Foto do perfil de Guilherme Gonçalves Teixeira

Guilherme 28 posts

@guilherme.goncalve20 em 11/09/2020 às 20:44

Kkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 11/09/2020 às 20:39

Tiu de rait tiu de lefiti tiu de midol...

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 359º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 11/09/2020 às 20:37

Kkkkk

Foto do perfil de Fábio Júnior Bezerra Lima

Ranking: 2.145º

Fábio 1.777 posts

@fabio.junior.bezerra em 11/09/2020 às 20:23

Kkkkkk

Você torce para quem mesmo?