Vocês já imaginaram
Se os clubes pudessem ser investigados e fiscalizados já que o Brasil começou a combater a corrupção na política se também isso pode-se ser investigado os clubes tem tanta sujeira ou mas que na política
118 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



