Tópico popular

Gabriel, porque tanta moral com torcedores?

Boa noite a todos.

Em 2017, o Gabriel foi um volante muito constante e peça importante no paulista e no Brasileirão de 2017, titular absoluto nas duas conquistas, porém, desde então, não vejo qualquer atuação ou sequência de atuações razoáveis, são sempre inconstantes, de nível ruim e inseguras, as vezes até perdido, mesmo assim, passando-se mais de 2 anos e meios de atuações de nível muito questionável do jogador, ele ainda é um queridinho de muitos torcedores.

Claro que tanto ele como as pessoas que o cercam são fazedores de média em redes sociais, mas isso é o suficiente pra tanta moral assim?

681 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    All #40

    Pela história construída e pela luta do Gabriel dentro de campo acho normal o jogador ter moral com a torcida do clube que defende, o que não acho normal são os perseguem o jogador sem motivos.

    Só para constar, ter moral não quer dizer que tem que ser titular, mas sim ser respeitado.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X