Treinador pra ontem

Fico aqui pensando, esse era o melhor momento para termos um técnico de verdade a frente do Clube, onde na temporada temos praticamente 2 semanas pra treinar livre? Daria tempo de mudar a cara do Time pelo menos estrutura e dar padrão de jogo.

E o nosso presidente ao invés de correr atrás disso foi viajar pra Espanha, como se tivesse as mil maravilhas.

O Coelho não ganha nada nem na base quem dirá no profissional

37 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X