Iremos cair para a série B
Parabéns Andrés sanchez, você com sua administração pífia está conseguindo a proeza de ser rebaixado novamente, eu disse novamente pois você não paga salários e esses jogadores mercenarios não querem atuar, fazendo corpo mole
Parabéns seu safado!
99 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



