Já nem sei o que pensar. Estamos na zona de Rebaixamento (espero que o Corinthians ache um lance isolado de luz e ganhe do Ceará) e agora o Vagner Mancini como opção.
Já não sei o pensar. Mas tenho certeza que o cidadão que votar na turma do Andrés é um grande vagabundo e nunca foi Corinthiano.
Não precisamos de um técnico a longo prazo. Precisamos de um técnico experiente, que saiba livrar o time da zona de rebaixamento. Vágner Mancini é especialista nisso. Acredito que o contrato será de no máximo 6 meses.