Salvem o Corinthians!

Até quando iremos viver assim? Time na zona de rebaixamento, salários atrasados, dividas com ex jogadores, fornecedores, dívidas com tudo. O que nós precisamos fazer? Não podemos deixar o Corinthians se afundar e se apequenar como estamos deixando... Só ficar aqui no fórum não vai adiantar. Precisamos fazer algo URGENTE! Se não o destino já sabemos, seremos mais um Cruzeiro, falido, e quase caindo para a serie C.

93 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Vladimir #163

    Só no futebol profissional quantos jogadores que estão em outros times, o Corinthians paga? Desse jeito só afundará. Pagou para contratar, pagou empresário, pagou luvas, paga salários e os atletas estão jogando contra. Amadorismo, incompetência ou outra coisa?

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Sandra #1

    Muito Angustiante esta situação do nosso time.

    Triste demais.

  • Mais Opções
    Marcello #6

    Só pra completar, o reflexo dessa passagem do Andrés pelo Corinthians vai refletir por muito tempo...oq esse cidadão fez e está fazendo é um crime..

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X