E se fosse a gente?
No jogo dos porcos o Felipe melo deu uma cotovelada fora da bola no jogador do Coritiba e nem tomou amarelo. Depois do segundo gol do Coritiba o goleiro do palmares chutou a bola e acertou 2 jogadores do Coritiba e de novo nem amarelo levou...
202 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



