Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Outubro de 2020 às 19h50 Gustavo Vaz Palmares lixo. Hoje o Luxemburgo cai. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E se fosse a gente?" 14/10/2020 às 18h50 No jogo dos porcos o Felipe melo deu uma cotovelada fora da bola no jogador do Coritiba e nem tomou amarelo. Depois do segundo gol do Coritiba o goleiro do palmares chutou a bola e acertou 2 jogadores do Coritiba e de novo nem amarelo levou...