Assaltados mas vencemos!
Estamos melhorando, Matheus vital perdeu gol, Everaldo perdeu gol, mas tivemos 1 pênalti e dois gols anulados.
Mas na sorte, na raça...
VENCEMOS!
496 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estamos melhorando, Matheus vital perdeu gol, Everaldo perdeu gol, mas tivemos 1 pênalti e dois gols anulados.
Mas na sorte, na raça...
VENCEMOS!
496 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Slk, não marcar um pênalti daquele, Taqueo pariu, QUASE tive um troço, não tiveram a dignidade de olhar o VAR, aliás esse VAR, só se usa contra nós
Publicidade
Cara fiquei p#%* com aquele gol mal anulado, e principalmente o pênalti
E o castan deveria ser expulso
O importante é que a bola está chegando agora.
Publicidade
Pra mim o gol do xavier foi um assalto total pqp, o gol do xavier foi um puta de um assalto ridículo...
2 gols bem anulados e não foi pênalti, o mantuan forçou.
Dessa vez não fomos roubados!