Vital tá jogando muito..
Mancini parece que acordou ele, tá indo pra cima ontem no lance do gol disputou a bola no começo da jogada só falta agora melhorar a finalização pois tá errando muitos gols..mais to gostando muito dele nesses últimos jogos.
950 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



