x
Fórum do Corinthians

Tem que afastar o Cássio também

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 2.970º

Tiago 1.235 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2020 às 16:34
Por Tiago de Jesus Cesário Cândido (@tiago.de.jesus.cesar)

E sobrou só para o Sidcley?

O Cássio vem falhando desde o começo da temporada

Paulista entregou várias vezes

Libertadores tomou um gol de falta do lado dele: eliminados

Brasileirão nem vou comentar

Se é deficiência técnica e física o Cássio tem que treinar separado também

Não estou defendendo o Sidcley que por mim já poderia ter ido embora, mas tem que ser justo.

Independentemente do status de cada um

Passado é passado e o que passou ninguém apaga...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 30/10/2020 às 17:03

Se for afastar quem esta falhando vamos ficar sem time kk

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 240º

Murilo 10.067 posts

@murilomadruga em 30/10/2020 às 16:47

Que exagero. Tá na hora que colocar ele no banco sim, mas chegar ao ponto de afastar também não. Quem tem que ser afastado são esses bostas tipo sidcley, luan, araos e mais uma meia dúzia mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 30/10/2020 às 18:07

Ele não tyem coragem pra isso

Foto do perfil de Carlos Alexandre Hirata

Ranking: 2.587º

Carlos 1.459 posts

@carlos.alexandre.hir em 30/10/2020 às 17:50

Cássio é ídolo...não precisa ser afastado. Basta dar a titularidade para o Walter. Não dá para comparar a história do Cássio com a do Sidcley...mas já faz algum tempo que o Walter está em melhor fase e merece uma chance como titular.

Foto do perfil de Scott Monteiro

Ranking: 6.924º

Scott 397 posts

@scott.monteiro em 30/10/2020 às 17:40

É isso aí!

Fora Francassio

Foto do perfil de Arthur Teotonio

Arthur 166 posts

@arthur.teotonio em 30/10/2020 às 17:39

Calma, essa foi só umaa das mudanças, vem mais pela frente e acho que o Cássio vai para o banco

Publicidade

Foto do perfil de João Gomes Filho

Ranking: 1.566º

João 2.395 posts

@locco em 30/10/2020 às 17:38

Afastar o maior goleiro de nossa história? É isso mesmo? Na boa. O cara não tá em seu melhor momento, mas é um monstro. Não se afasta a própria história. Colocar o Cássio alguns jogos no banco é uma coisa, afastar é outra. Cansei de ver o Cássio salvando o Timão. Esse ano mesmo. Contra a porcada na nossa ArenA. Tenham critério pra criticar. Aqui é Corinthians!

Foto do perfil de Gabriel Zuntini

Ranking: 907º

Gabriel 3.933 posts

@gabriel.zuntini em 30/10/2020 às 17:29

Sério que você quer comparar Sidcley com Cássio? Kkkkkk

Não é questão de passado cara, é questão de história e principalmente respeito com um ídolo do clube! Ir para o banco, está merecendo e futuramente tem tudo para voltar a ser titular, agora afastar? Você deve ser um piadista.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.734 posts

@rogerlozada em 30/10/2020 às 17:26

O Cássio deveria ir para o banco, não ser afastado. O Cássio está mal mas o Sidcley nem em forma está.

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.415º

Sergio 2.643 posts

@jurere em 30/10/2020 às 17:25

O Cássio é um exemplo de jogador que não evoluiu.