Tópico Lendário

Exemplo de condução de um departamento

Realmente é surpreendente o nível do departamento de futebol feminino. Além deste mês ter fechado com dois novos patrocinadores, a WiBX e da TCL Smartphones, hoje veio mais novidades incríveis que mostra que onde há oportunidade, há o futebol feminino do Corinthians.

Como vocês devem ter lido no site do Meu Timão, o Corinthians feminino fechou a exibição de seus jogos com a rede PlayArte Cinemas e de quebra ainda fez algo que o Corinthians nunca fez ao explorar a Corinthians TV Play. Exibiu hoje um belo pré-jogo junto com narração ao vivo de Luis Cláudio de Paula e com os comentários de Milene Domingues da partida das quartas de final entre Corinthians e Grêmio na Neo Química Arena. Quem quiser conferir já está no YouTube da Corinthians TV. Veja imagens abaixo.

Nós da torcida que sempre reclamos da falta de exploração da Corinthians TV Play, temos que bater palmas para o feminino, que viu a oportunidade de usar o canal e não perdeu a oportunidade.

Um belo exemplo de o quão grande esta se tornando este time feminino vem pelo exemplo dos próprio Trending Topics do Twiter, atingindo o quarto lugar durante o jogo

Fica aqui meus parabéns e orgulho do Futebol Feminino, em especial a Diretora – Cristiane Gambare e a Milene Rodrigues.

7.680 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

97 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X