Esse Ederson fraco, louco pra entregar
Já tocou umas 7 vezes para o cara.. Mlk cansado
156 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já tocou umas 7 vezes para o cara.. Mlk cansado
156 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O time não está jogando como jogou contra o Inter, está faltando vontade!
Publicidade
Está andando em campo, não entendo pq o Roni está no banco.
Não é a primeira vez que mencionamos essa má vontade do Ederson, já me revolta o fato de não demonstrar raça, agora ficar errando passes milímetros e andar em campo, não tem como não criticar.
Novo boquita
Muito ruim.
Última resposta há 45 segundos
68 respostas