Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dezinha18 em 05/11/2020 às 00:37
Andrés largou mão. Só quer saber de contratar para o sub 23 para ganhar suas taxinhas, até o mandato acabar.
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.dadde em 06/11/2020 às 14:34
Esse tal de Sálvio Espínola é uma pessoa de péssimo crédito, toda hora erra contra o Corinthians e depois pede desculpas. Precisamos agir mais rápido diretoria
@sergio.libanori em 05/11/2020 às 02:03
Penalidade máxima é uma falta intencional e incontestável. Piton estava de costas, portanto seria impossível ter a intenção de cometer qualquer infração. Erro grosseiro de arbitragem.
@fielzaodafiel em 05/11/2020 às 01:56
O clube tem o dever de entrar com ação para anular a partida!
Publicidade
@cajueiro em 05/11/2020 às 00:54
Ladrao somente defende o bolso dele!
@leonardo.diniz.franc em 05/11/2020 às 00:42
Contra Sport Luan cabeceia a bola e o zagueiro de costas tira a bola com a mão. Nada foi marcado. Dois lances idênticos com marcações diferentes. Que pena que não temos diretoria...