Dezinha Garota
Andrés largou mão. Só quer saber de contratar para o sub 23 para ganhar suas taxinhas, até o mandato acabar.
em Bate-Papo da Torcida > A regra é clara e agora Andrés?
Em resposta ao tópico:
Se manisfete e defenda o clube não é de hoje que estamos sendo prejudicados pelo brasileirão tá igual contra o Grêmio sport mulambos teve erros e nos jogos que o time venceu também teve mas passa abatido pq venceu até quando? Toma uma atitude diretoria
bando de omissos






