Se o Sheik não sair...

Se o Sheik não for negociado com algum time e ele não sair, ele só vai sair do Corinthians quando se aposentar! Só escuta o que estou dizendo!

Vamos diretoria lerda! Negocia antes que for tarde esse velho já tem 35 anos ele não tem mais o que mostrar!

615 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Carlos #5.121

    Eis a questão o salário dele torna difícil a negociação com outros clubes, ainda mais o bostafogo.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Yuri #2.912
    Pq o presidente não reduz seu salário? Acho que ele atualmente vale 150 mil caso permaneça, vaza logo Sheik pelo amor eu fico grato o que você fez em 2012, já deu Sheik seu ciclo acabou..
  • Mais Opções
    Rogerio #358

    Acho que vamos ter que aturar este encosto até o fim de seu conrato.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rodrigo #546

    O problema é que ninguém quer pagar o que ele pede.

    O problema é que não temos como rescindir o contrato.

    O problema é que ele não tá jogando nada faz tempo.

    E o pior problema é que quando ele sair, vai falar que o Corinthians foi ingrato e a imprensa vai criar polemica sem lembrar que ele não esta jogando nada aqui.

    Esperem pra ver, quando sair vai dar declarações ruins.

  • Mais Opções
    Patricia #17

    O maior erro foi ter renovado o contrato dele o ano passado. Agora não adianta entrar em desespero, se arrepender e fazer isso com o cara...

    A diretoria deveria assumir esse erro e resolver isso de uma vez...

  • Mais Opções
    Brunno #4.217

    O Sheik foi o cara em que mais boicotou todos, não gostava do zizao do Pato e de muitos saíram todos e não melhorou nada, o culpado é o Sheik

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X