Pq o presidente não reduz seu salário? Acho que ele atualmente vale 150 mil caso permaneça, vaza logo Sheik pelo amor eu fico grato o que você fez em 2012, já deu Sheik seu ciclo acabou..
O problema é que ninguém quer pagar o que ele pede.
O problema é que não temos como rescindir o contrato.
O problema é que ele não tá jogando nada faz tempo.
E o pior problema é que quando ele sair, vai falar que o Corinthians foi ingrato e a imprensa vai criar polemica sem lembrar que ele não esta jogando nada aqui.
Esperem pra ver, quando sair vai dar declarações ruins.