F5 - Vai quebrar!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diego #3.125 @diego.trindade em 31/03/2014 às 15:13

Toda hora eu dou um F5, entro no site pra ver se Corinthians contratou alguém, pra ver se Elias já confirmou, se vem o Lucas Pratto ou o Mauro Zarate... E NADA SE CONFIRMA!

Só no F5 e nada confirmado, estou aqui só esperando ansioso.

1.803 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luiz Paulo #6.828 @luizpaulo7 em 01/04/2014 às 11:05

Somos dois

Publicidade

Diego Trindade #3.125 @diego.trindade em 01/04/2014 às 10:45

Olha eu no F5 mais um dia, kkkkkkkkkk...

Fenomeno Ronaldo #3.996 @rafael.marco em 01/04/2014 às 10:31

Desiste do Elias.. Esse monte de gente morrendo por ele e ele só pensando em cifrão... Logo mais tá no Flamerda

Renato Lima #14 @renatoj em 31/03/2014 às 18:23

Infelizmente ainda não tem nada de concreto

Thiago Jorge #634 @thiagojorge em 31/03/2014 às 18:22

Jeferson José #3.636 @jefersonjose em 31/03/2014 às 17:50

Kkkkkkkkkkkkkk, idem!

Rih Moreira #5.329 @rih.moreira em 31/03/2014 às 17:49

Vai lá no site agora

Gabriel Luiz #3.287 @gabriel.nmv em 31/03/2014 às 17:16

Kkkkkkkkkkkkkkk eu também!

João Almeida #159 @joao.a.f em 31/03/2014 às 17:10

Se depender da agilidade do Gobbi, se vai quebrar o F5, e vai aparecer Rodrigo Tiuí e Borebi kkk

Diego Trindade #3.125 @diego.trindade em 31/03/2014 às 17:04

Sem emprego? VocÊ só deve ser maluco e sem estudo!