Tópico popular

Sub-23 rendendo ao Corinthians

Sub-23 rendendo ao Corinthians


Rendendo mais processos e dores de cabeça. A lavagem de dinheiro é descarado, só aparecem oportunistas querendo sugar o clube de todas as maneiras, desde os jogadores fakes até os empresários e afins. Triste, mais triste ainda é não ver final pra isso.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/ultimas-noticias-corinthians-processo-justica-trabalhista-marcio-ferrari-pc-sub-23.ghtml Ex-volante do time sub-23 move processo trabalhista contra o Corinthians e cobra R$ 137,7 mil |... Ex-volante do time sub-23 move processo trabalhista contra o Corinthians e cobra R$ 137,7 mil |... Marcio Ferrari, conhecido como PC, cobra FGTS, indenização por falta de seguro e outros direitos globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

1.308 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X