Olhem essas camisas
À venda na loja da Arena...bem que poderiam ser a 3° ou 4° camisa né? Muito melhores que essas 2 últimas que lançaram
3.245 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
À venda na loja da Arena...bem que poderiam ser a 3° ou 4° camisa né? Muito melhores que essas 2 últimas que lançaram
3.245 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Muito daora, só me falta o porte físico.
Segundo o novo diretor de Market, o clube vai escutar mais as opiniões da torcida com relação as camisas. Quem sabe não troquem está pela quarta camisa.
Com toda certeza.
Publicidade
Quero as duas pra já aonde comprar
Melhor do que a 3/4.
Bonita, mas o símbolo poderia ser 1cm menor.