Cano o substituído do Jô
Melhor que alguns vem falando pela 8x de Gilberto
Cano com certeza vai ser bem melhor
E falar vai tirar até a vaga do Jô... O cara fede a gol
465 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Melhor que alguns vem falando pela 8x de Gilberto
Cano com certeza vai ser bem melhor
E falar vai tirar até a vaga do Jô... O cara fede a gol
465 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Canon e matador da certim no Timão
Publicidade
Não é possível..
Com todo respeito, ou muita gente aqui nem corinthiano é, ou não entendem bulhufas de futebol.
Olhem com quem vocês estão comparando o Jô...
Jô é muito melhor que esses caras, e é o nosso titular!, ele não teve pré-temporada e voltou ao Corinthians já indo para o campo, no sacrifício, depois de meses sem jogar no Japão (MAIS UM ERRO DA ANTIGA COMISSÃO TÉCNICA), depois ainda teve Covid e se machucou, É NÍTIDO E ÓBVIO que isso tá afetando o desempenho dele, e mesmo assim meteu 3 gols nos últimos 5 jogos, e ainda fez seus gols naquele time todo errado de antes do Mancini.
Vocês estão pedindo Cano no lugar dele, eu estava vendo o jogo do Vasco e o narrador falou que o cara fez um gol hoje depois de um jejum, e vocês pedindo ele no lugar de um cara muito melhor que ele que mesmo fora de forma tem 3 gols nos últimos 5 jogos...
Publicidade
Na última temporada Gilberto fez 29 gols
Gilberto 26 milhões kkkk piada.