Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 0x2 Red Bull Bragantino: mal não, péssimo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.066 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2021 às 21:56
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Imagem de Danilo Fernandes/ Meu Timão

Corinthians totalmente apático no jogo de hoje. Mal de todas as formas possíveis, inclusive nas substituições.

Nem Mancini, nem seus comandados acertaram alguma coisa hoje.

A derrota foi merecida. O bom Red Bull Bragantino merecia até mais e teria feito, não fosse Cássio.

O que vocês acharam da partida desta noite? Qual foi o maior erro?

O Timão se prepara para encarar o Bahia, em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Até lá e vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabio De Araujo

Fabio 5 posts

@fabio.de.araujo em 25/01/2021 às 22:21

Time muito mal. Tomaram um vareio de bola e de intimidação. Cambada de moças. O zagueiro do RB peitou todo mundo e afinaram. Maricas

Foto do perfil de Yassuo Lauro Uemura

Ranking: 1.496º

Yassuo 2.142 posts

@yassuo.lauro.uemura em 25/01/2021 às 22:21

Estão falando mal da escalação do Ramiro, mas ia de Cantillo? Se Mancini pediu um médio central ou 2o volante é porque realmente precisa e outra, quando Gustavo ou Vital ou Otero não jogarem dentro da expectativa, vai ter que trocar e colocar quem? Sobram Cafu, natel, Everaldo. Mais tarde pode chegar janderson, fessin, mantuan, mas precisa ainda de pelo menos 1 ponteiro. Michael seria uma opção se o Flamengo emprestar, Vitinho outra opção se vier por empréstimo, porém, quem está disponível por empréstimo é o Pedro Rocha 1 milhão por mês. Uma outra alternativa seria Ademir do Ammg, Vina na ponta ou no lugar de Jô. Se continuar com o mesmo time vamos ficar na turma da metade, não temos elenco. Nem um time inteiro. Estou chegando a conclusão que até reserva das 2 laterais vamos precisar. Jogadores como Fernando Sobral ou Caio Alexandre não seriam mais do mesmo, precisa ter no elenco, e uns 10 tem que ser vendidos ou emprestados, são os mesmos divulgados pela nosss torcida, os nossos laterais reservas são muito cru, teriam difículdade para encarar uma szaulamericana ou matamata, e lembrem-se o que 1 jogador mal na defesa desestabiliza todo o sistema. Vocês notaram que Fábio Santos não é + o mesmo depois da cirurgia de Piton? Todo jogador precisa de uma sombra...

Foto do perfil de Ada Motta

Ranking: 137º

Ada 370 posts

@ada.motta em 25/01/2021 às 22:20

Mancini foi péssimo!

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 1.819º

Eterno6x1 1.796 posts

@maiorino em 25/01/2021 às 22:18

Precisamos de pelo menos umas oito contratações nível Corinthians, para termos um time minimamente descente para a próxima temporada.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 335º

Francisco 7.003 posts

@francisco.marcondes em 25/01/2021 às 22:18

Algumas vitórias ilusórias, quando confrontou com dois times (porcos e braga) que tem sim um plantel superior mostrou toda a fragilidade que temos e não se pode enganar por muito tempo...hoje claudinho (Timão) artur (peppas) e helinho (bambis) e mais este ytalo que eles têm no ataque detonaram o Timão sem contar que os dois volantes deles jogam muito!não é a toa que dos cinco últimos jogos eles ganharam quatro e empataram um, aquele para o patético com um pênalti assinalado pelo var já no finalzinho do jogo...ou seja dos quinze pontos disputados ganharam treze...então era de se esperar que seria dificílimo né? Sei não se este time ainda não beliscar uma vaga na liberta viu? Pelo futebol que vem apresentando...é bem provável...e merecido...sem clubismo!e tenho dito!

Foto do perfil de Felipe Almeida Dalbem

Ranking: 1.107º

Felipe 2.832 posts

@felipedalbem em 25/01/2021 às 22:16

Enquanto houver insistência com Gabriel, Jô, Natel, Everaldo... É disso aí pra pior!

Gabriel não é jogador de Corinthians! Já tinha que ter vendido!

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 741º

Rafael 4.000 posts

@rabag em 25/01/2021 às 22:15

Jogo péssimo e o Mancini teve escolhas que não consigo entender...vou esperar a entrevista dele porque nem consigo imaginar porque tirar o Gustavo e colocar o Natel no meio tempo. Vital pelo Otero are entendo pelo fraco primeiro tempo dele... Mas infelizmente o Otero está mostrando que só sabe chutar no gol e só.

Eu que sou bobo vi que era jogo claro para o Cantillo (ao menos no segundo tempo). Quero ver também se ele vai dizer o motivo de não ter colocado ele.

Jogo bem abaixo mas do jeito que estão falando aí parece que não tivemos chance. No primeiro tempo acho que o mais justo seria um 1x2 e no segundo era para 0x0 ou 1x1 mesmo.

O que mais me deu medo nesse jogo não foi nem o que o time jogou pois o elenco não é farto e oscilações ocorrem, o que me preocupou mesmo foi as opções que o Mancini teve nas substituições.

Minha visão era voltar marcando alto como até voltou mas somente com Cantillo no lugar do Ramiro. Segundo tempo talvez era de Otero mesmo caso MV não se encontra-se e talvez Luan e GP também... Num jogo ganh o até entendo colocar o Everaldo e o Natel mas hoje não.

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.233º

Paulo 2.583 posts

@paulo2 em 25/01/2021 às 22:15

Essa nova forma de 4-4-3 já esta comprovada que não dará certo, tomara que o mancini perceba isso a tempo