Um senhor timaço sendo montado
Cássio, Fagner, Gil, Kleber, Uendel, Elias, Ralf, Renato Augusto, Jadson, Luciano e Rafael Sóbis.
2.559 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cássio, Fagner, Gil, Kleber, Uendel, Elias, Ralf, Renato Augusto, Jadson, Luciano e Rafael Sóbis.
2.559 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Guerreiro vai voltar a mete gol...essas ferias vão ajudar, ele tá sempre jogando com o físico ruim, sempre no sacrificio...
Se esse time se entrosa, como em 2012 e tem um técnico de capacidade...
E time pra ganhar a liberta e o mundial de novo
Que continuem vindo esses reforços de 'pesos'
Ae esse ano irar prometer
Publicidade
Falta só o Malcon estorar, pra entrar no segundo tempo colocando fogo no jogo!
Não acho justa a saída do Romarino, ele é importante taticamente. Mas se o Sóbis vier e render o que a gente espera, fica difícil para o romarino.
Tomara...
Publicidade
Discordo totalmente, time mediano apenas. Fagner, Uendel, RA e RS não tem condições de serem titulares. Melhor seria colocar o Guerreiro e Romarinho e Zé Paulo
Luciano e Romarinho!
Acho que só o Elias já vai melhorar muito o time, mas para o time ficar bom mesmo tem que trazer um outro zagueiro para o lugar do Kléber. Também não confio no Sóbis que faz tempo que não produz nada.