Placar Corinthians e Bragantino?
Corinthians 2x1
Guerrero e Sheik !
228 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Corinthians 2x1
Guerrero e Sheik !
228 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
1 x 0 - Pato, mas ainda acho que ele é bem abaixo do Guerrero
Publicidade
2x0, Sheik, JH, Danilo e provavelmente Alessandro não jogam.
Tite vai de RA e Pato, Chicão voltando galera.
Acho que uns 3x0 dá... Pato, Guerrero (2x), ou Pato, Guerrero e Paulinho.
Publicidade
1x1
Ai pessoal escrevi ali que o Sheik iria marcar gol, mas descobri que não então será 2x1 para o Timão guerrero e pato !
Vai Corinthians !
3x0;
GOLS:
Renato Augusto
Paulinho
Guerrero