Você merecem! Continuem apoiando Vagner mancini
Cuca mudou pra ganhar, esse fraco ai, esperando tomar o gol pra tentar fazer algo.
Merecem vocês merecem!
Continuem passando pano pra isso ai
323 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cuca mudou pra ganhar, esse fraco ai, esperando tomar o gol pra tentar fazer algo.
Merecem vocês merecem!
Continuem passando pano pra isso ai
323 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sim ninguém me escuta esse técnico fraco, time foi horrível no 1 tempo ele não fez 1 mudança
Eu acho engraçado vocês achando que se o técnico fosse outro as coisas seriam diferente kkk
O Time é horrível! E quanto for esse elenco, vamos passar raiva só, seja quem for o técnico
Publicidade