Situação triste a do Vasco
Não ganha do Corinthians desde 2010 e nunca marcou gol na NeoQuímica Arena.
MUITO TRISTE, ESPERO QUE PIORE.
209 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não ganha do Corinthians desde 2010 e nunca marcou gol na NeoQuímica Arena.
MUITO TRISTE, ESPERO QUE PIORE.
209 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!
Se fosse ao contrario (em são januario com o Corinthians podendo ser rebaixado) eles jogariam como uma final de campeonato...entao... Que seja uns 4 x o pra nos hoje... Kkkk