Invasão corinthiana
Fala fiel beleza?
Eu to muito puto com a situação atual do nosso time, isso que tá rolando lá dentro já passou dos limites e não podemos deixar nosso time na mão...
O que eu quero propor é organizarmos uma invasão nas redes sociais para mostrar as NOSSAS REINVIDICAÇÕES e “CANCELAR” a diretoria do Corinthians! Exigir a CPI DO JONATHAN CAFU e o que mais que tiver que ser feito
É só uma ideia. Não sei como organizar isso. Mas quem for especialista e quiser apoiar a causa tamo junto
Temos que entupir o Instagram de comentários, subir # no trending topics, falar com páginas de futebol no Instagram pra apoiar a causa... E ir pra cima! SALVE O CORINTHIANS
129 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



