Invasão corinthiana

Fala fiel beleza?

Eu to muito puto com a situação atual do nosso time, isso que tá rolando lá dentro já passou dos limites e não podemos deixar nosso time na mão...

O que eu quero propor é organizarmos uma invasão nas redes sociais para mostrar as NOSSAS REINVIDICAÇÕES e “CANCELAR” a diretoria do Corinthians! Exigir a CPI DO JONATHAN CAFU e o que mais que tiver que ser feito

É só uma ideia. Não sei como organizar isso. Mas quem for especialista e quiser apoiar a causa tamo junto

Temos que entupir o Instagram de comentários, subir # no trending topics, falar com páginas de futebol no Instagram pra apoiar a causa... E ir pra cima! SALVE O CORINTHIANS

129 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X