Corinthians x Palmeiras

Estamos tão fundidos que não duvido nada perder para o reserva do Palmeiras. Até porque o reserva deles é melhor que o nosso titular morto sem qualidade.

Na Espanha o presidente do Barcelona é preso.

Aqui pode tudo! Só picaretagem. E nós torcedores inclusive eu fica só assistindo esses safados roubarem o clube.

Não pagam FGTS dos jogadores a anos. Por isso toma processo.

Faz contratação esquisita com empresários.

Se não tiver intervenção do ministério público ou polícia federal. Vai falir!

E vêem com essa babaguisse de mostrar bastidores. Vai tomar mais processo.

Deveriam e trabalhar de verdade e parar de fazer merda.

109 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X