Solução da punição da Conmebol

Se o recurso do Corinthians não mudar nada, e continuar com essa punição de jogar com os portões fechados, acho que seria legal os patrocinadores montarem telões distribuidos nos arredores do Pacaembu e os torcedores irem assistir o jogo por esses telões, fechando as ruas e fazendo muito barulho, para que o Corinthians lá de dentro sinta que tem gente lá fora que não os abandonará nunca! Faria história isso.

188 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X