Tópico Épico

Grande tem que pensar “grande”.

Usar base é pensar grande.

Vender jogadores é pensar grande.

Vender para pagar contas é pensar pequeno.

Desviar impostos é pensar pequeno.

Priorizar empresários é pensar pequeno.

Enfraquecer elenco é pensar pequeno.

Honrar compromissos é pensar grande.

Ser transparente é pensar grande.

Atrasar prestação de contas é pensar pequeno.

Ter profissionalismo é pensar grande.

Voto de cabresto é pensar pequeno.

Sucessão é pensar pequeno.

Conquistar é pensar grande.

Olha como é fácil apequenar um gigante.

Olha como é fácil ser grande e pensar grande.

Só depende de quem usa a caneta.

Quem você escolherá para usar a caneta da próxima vez?

1.007 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Claudio #3.135

    Pena que não podemos eleger quem usa a caneta. E olha, vendo como foram as últimas eleições acho que não faria muita diferença elegermos ou não. Certamente os donos da caneta seriam o mesmo, só que com respaldo popular

  • Mais Opções
    Adailton #5.207

    Corinthians gigante, quem administra pequeno, Corinthians só não falou ainda pq a marca é muito forte

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X