Fessin e tão ruim assim?
O garoto jogou muito no abc, jogou demais na categoria de base até se machucar, fez uma temporada razoável no Bahia após a lesão, é agora volta ao Corinthians e nem vai ser utilizado! Comissão técnica tá de zoação, ele joga mais que muito meia pé de rato que tá naquele elenco ali viu!
254 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



