Coala Fiel
Não precisamos dele, graças ao Mancini o time já tem uma coluna dorsal bem definida (Ramiro, Otero e Jô). Agora é só rezar. Kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fessin e tão ruim assim?
Em resposta ao tópico:
O garoto jogou muito no abc, jogou demais na categoria de base até se machucar, fez uma temporada razoável no Bahia após a lesão, é agora volta ao Corinthians e nem vai ser utilizado! Comissão técnica tá de zoação, ele joga mais que muito meia pé de rato que tá naquele elenco ali viu!