Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O time do povo e a impotência do torcedor!

Foto do perfil de rafael

Ranking: 1.854º

Rafael 1.764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2021 às 23:54
Por rafael cunha (@rafaelcunha)

É inacreditável o que fizeram com o Corinthians!

Desde 2011 acompanho o site, vários acessos diários, sempre antenado nas atualizações do Timão, seja sobre estatísticas de jogos, contratações, etc.

Nos últimos anos acompanhar as atualizações é simplesmente desprazeroso, só notícias ruins, de jogos ruins, de atuações péssimas, de jogadores medíocres, de dívidas galopantes, de bloqueios judiciais, de processos de ex-jogadores (as vezes que nem entraram em campo), de negociatas com empresários, de escândalos, de trapaças da diretoria, de blefes, de mentiras, de omissão sobre a arbitragem que só nos prejudica há anos, de total descontrole e despreparo para gerir a coisa do povo.

Sinceramente acho que os gestores esqueceram completamente a origem do clube, esqueceram que o Time do Povo influencia e dá gana para milhares de torcedores, que o desempenho ruim do time e do clube impacta frontalmente na felicidade e bem estar dos torcedores, que a falta de transparência desmotiva o torcedor a ajudar o clube, seja em seu pior momento da história.

Os gestores das administrações passadas deveriam responder com o patrimônio pessoal por todos os prejuízos experimentados pelo Corinthians, Andrés, Gobbi, Bananão, Duílio e toda a trupe.

Não é justo acabarem com as finanças, receitas e moralidade do clube e irem descansar em berço esplendido, sob o sofrimento de milhares de torcedores que em nada contribuíram com essa tragédia.

Sinceramente, não vejo luz no fim do buraco que nos enfiaram.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Alves De Oliveira

Ranking: 2.257º

Adilson 1.431 posts

@negao.fiel em 30/03/2021 às 09:14

Mas mesmo assim tem muitas pessoas que fogem da realidade e ainda insistem em defender está quadrilha que comandam o clube!

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 80º

Jefferson 16.235 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 30/03/2021 às 07:01

Mas no passado não muito antes disso que falou, o chefe da quadrilha era tido como melhor presidente da história, a torcida do time do povo tem sua culpa.

O safado fez tudo certinho, de braço direito do presidente Dualib, sai vira oposição quando viu que a casa ia cai por conta daquela parceria ruim para o Corinthians, volta como um salvador da patria, fazendo um C.T OK.. Traz um ídolo mundial, mas um tiro no escuro, poderia dar certo como deu, mas e se ele não vinga aqu?

Ai a torcida já idolatra o pilantra, que cria uma chapa com nome de transparência, que é tudo menos transparente, na sua primeira passagem já mostrou quem era, quando saiu deixou dívida muito acima do que assumiu, mas títulos, CT, Ronaldo... Isso é o preço..

Na segunda passagem novamente o discurso furado de títulos é o preço a ser pago, olha ai onde chegou...

O torcedor tem culpa, mas principalmente aquela raça vendida de conselheiro e sócio que não tira essa chapa bandida.. Corinthians virou um clube sem oposição.. Olha o resultado!

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 34º

Lucascris 26.401 posts

@lucas.cris.franco em 30/03/2021 às 06:19

É se tiver uma luz no fim do túnel tem que tomar cuidado se não é um trem

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.365 posts

@marcelaolhp em 30/03/2021 às 00:28

Torcedor contribuiu sim. Torcedor geralmente só quer saber do futebol, do jogo (outros esportes não) Enquanto tá ganhando e contratando caro tá bom. Nem aí pra administração, deficit, contrato, parque são jorge, empresario parceiros, divida de marmita, água, cotas adiantada, comissão, conselheiros, cori. Bom é comemorar campeão né e que se dane o resto

Tem corinthianos que não tá nem ai pra pagar 10 conto pra ser sócio, não tá nem ai para o Bmg, loja poderoso Timão, camisa original, ve jogo no ppv que parte do dinheiro é do clube, ir nos jogos, tour

E o pior é torcedor queimando jogador da base o qual pode ser vendido por milhões mas queima jogador atrapalha

Agora é tarde pra chorar

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 30/03/2021 às 00:04

Sempre teve avisos: os títulos estão encobrindo a ma gestão...Eramos ingratos!

Foto do perfil de Marcos Rezende

Ranking: 2.688º

Marcos 1.175 posts

@marcos.rezende1 em 30/03/2021 às 00:00

Torcida fica de mãos atadas