ENQUETE: O Cássio Esta Certo?

Ontem chamou o Jô de m**** quando fez a barreira e o atacante não o obedeceu o que causou o gol da Ferroviária.
Minha opinião é que passou da hora de algum jogador começar a se posicionar dentro de campo, o Gigante tá certíssimo.

233 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Luis #74

    Os caras saem da barreira

    O chute pegou uns 300 km/h

    Ai sujeito vem falar que foi falha do Cássio.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Leomar #290

    Só estão falando isso por que estão fazendo motim contra o Jô..

    Fui falha do Cássio sim..

  • Mais Opções
    Caio Apoiador #153

    Cássio foi mal nesse lance, não acreditou no batedor e no final se ferrou. Botou pouca barreira (o ze mane do Jô ainda fez o favor de sair) e foi lentissimo pra bola depois do chute.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Andre #1.063

    Um goleiro não pode depender de barreira.. Tem que ir na bola...e o chute foi de muito longe..ficou com preguiça de ir na bola

  • Mais Opções
    Enrique #544

    Me lembrou de um jogo que ele toma um gol de falta da ponte preta pq o Jadson abre ai na entrevista ele diz 'a culpa é minha, coloquei duas #$!@% s na barreira' kkkkkkkkkkkkkkk

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X