Renato gaúcho e mais 3 do grêmio
Rrnato gaúcho seria um belo reforço para o Timão esse sim sabe aproveitar a base e levantar a moral de acomodados e desanimados...e tem uns 3 ALI Que PODIAM VIR JUNTO #fora MANCINI
225 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



