Monte sua escalação pra quinta

Caros colegas, hoje vimos um time consistente defensivamente

E com varia modulações no ataque.

Tivemos várias boas surpresas

Piton cobrando falta

João Vitor cada vez mais mostrando que pode assumir qualquer função na defesa

E o Raulckembuer sem palavras

Com base no time de hoje, quem vocês escalariam para enfrentar o penarol?

Minha escalação

Cássio

Fagner-Gil- Mendez-Piton

Xavier-Ramiro-Luan

Otero-cauê-gustavo

105 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X