Quem será a próxima vítima?
Sabemos do tamanho do Corinthians, da projeção que é treinar e ter sucesso no comando do Timão.
Mas francamente, quem terá a coragem, caso seja convidado, a assumir o comando técnico do Corinthians?
Lidar com um grupo fraco e paneleiro;
Sem grandes pespectivas oriundas da base;
No quesito finanças, o pior cenário possível;
Torcida mordida, com o pavio curto já;
Contratações? Hahahahahahahaha
Quem terá tamanha coragem?
Desejo boa sorte desde já.
83 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



