Quem será a próxima vítima?

Sabemos do tamanho do Corinthians, da projeção que é treinar e ter sucesso no comando do Timão.

Mas francamente, quem terá a coragem, caso seja convidado, a assumir o comando técnico do Corinthians?

Lidar com um grupo fraco e paneleiro;

Sem grandes pespectivas oriundas da base;

No quesito finanças, o pior cenário possível;

Torcida mordida, com o pavio curto já;

Contratações? Hahahahahahahaha

Quem terá tamanha coragem?

Desejo boa sorte desde já.

83 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X