Peço que ignorem a página que meu amigo printou para enviar, mas as vezes é bom repensar o conteúdo que é redigido e pensar, isso vai agregar na imagem do Corinthians? Ajuda realmente no processo? Eu estou sendo chato demais? Sei lá viu... Fica aí a reflexão
Se não tiver motivo pra zoar, os caras vão inventar...to nem aí pra zoeira deles, certeza que estão incomodados. Espero que venham coisas boas com o acerto do Renato.
Beleza, mais cadê o mundial deles? Esses títulos que eles tão comemorando agora o Corinthians ganhou inclusive na casa deles... Silêncio no chiqueiro, a escolha de técnico no Timão repercute mais que o rival na final hahaha somos gigantes
Corinthians, o maior campeão do Brasil até o presente momento no século! Parabéns aos envolvidos... Vocês são muito chatos, deixem cada um fazer o que quer da vida...
Foco no posto sobre o número de seguidores da Carol, não ligo pra opinião de porco, quero entender em como isso é relevante para o Corinthians e neste processo de negociação com o Renato, ela está ajudando ou só usando o pai para aumentar seu engajamento em redes sociais (que é o trabalho dela) pra ganhar mais dinheiro?
A partir do momento em que eles tiram um tempo para demonstrar algo tão fútil quanto esse, já demonstra que a preocupação deles, seja de maneira positiva ou negativa, falar do Corinthians.
Pois cai entre nós, hoje tem final entre eles e o time da Vila Sônia. Com certeza deve ter bastante informações sobre o jogo em questão, mas mesmo assim tirou um tempo pra falar sobre o assunto.
Então, o Corinthians incomoda, dentro e fora do campo.