Post de Cosmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cosmo Kramer
Isso pra mim explica muito essa ansiedade da torcida. A gente tá num momento tão merd*, tomando goleada de rival, vendo o time ter que economizar em tudo. Nos acostumamos com grandezas a nível internacional quase sempre, agora nessa situação, que a vinda de um técnico como o Renato é como se fosse o que é, uma grande contratação, algo que não estávamos esperando nem num futuro próximo.




