Post de Cosmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso pra mim explica muito essa ansiedade da torcida. A gente tá num momento tão merd*, tomando goleada de rival, vendo o time ter que economizar em tudo. Nos acostumamos com grandezas a nível internacional quase sempre, agora nessa situação, que a vinda de um técnico como o Renato é como se fosse o que é, uma grande contratação, algo que não estávamos esperando nem num futuro próximo.

Em resposta ao tópico: "Parabéns aos envolvidos"

Parabéns aos envolvidos

Peço que ignorem a página que meu amigo printou para enviar, mas as vezes é bom repensar o conteúdo que é redigido e pensar, isso vai agregar na imagem do Corinthians?
Ajuda realmente no processo?
Eu estou sendo chato demais?
Sei lá viu...
Fica aí a reflexão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X