x
Fórum do Corinthians

Explicando caso Ramiro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de R&T

Ranking: 2.943º

R&t 1.249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2021 às 22:54
Por R&T Só Que Não (@retrancaeterna)

O Ramiro veio para o Corinthians no mesmo esquema que estava no Grêmio:

O empresário leva de graça e diz que se receber uma proposta X (no caso do Corinthians 3 milhões de dolars), precisa vender ou cobrir a proposta. Se o contrato acabar, tem que pagar também. No caso do Grêmio, como o empresário queria tirar ele de lá, tirou antes do fim do contrato sem a cobrança.

Foi o MESMO caso do Romero!

O Corinthians com o Ramiro deu sorte e conseguiu emprestar com valor fixado. Se ele for comprado se livra da dívida com o empresário.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.430 posts

@timao.sc em 25/05/2021 às 23:06

No balanço do clube está o custo de 19 milhões...vamos ter que pagar duas vezes então...

Foto do perfil de Thierry Rodrigues

Ranking: 8.115º

Thierry 305 posts

@thierry.rodrigues1 em 25/05/2021 às 23:50

Lembrando que o contrato dele vai até dezembro de 2022, e o empréstimo com os árabes até julho de 2022. Quem é o trouxa que vai comprar essa ameba a poucos meses do fim do contrato? Ninguém notou essa máfia?

Publicidade

Últimas respostas