Porque só no Corinthians?
Porque só no Corinthians jogadores sem condições físicas são mantidos no elenco e não evoluem? Será o departamento físico que não está trabalhando? Será que o atleta está fazendo corpo mole? O que está acontecendo?
Quando vejo o Jô em campo, meu Deus, que desespero!
O cara voltou sem condições e continua até hoje! Isso já faz quanto tempo? 1 ano, mais?
Cadê a diretoria, a direção de futebol, cadê alguém que faça algo pra resolver essa.situacao?
O jogador deveria ter vergonha do que está entregando e pedir pra sair. Mas como largado mão de uma fortuna de contrato né?
68 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



