Porque só no Corinthians?

Porque só no Corinthians jogadores sem condições físicas são mantidos no elenco e não evoluem? Será o departamento físico que não está trabalhando? Será que o atleta está fazendo corpo mole? O que está acontecendo?

Quando vejo o Jô em campo, meu Deus, que desespero!

O cara voltou sem condições e continua até hoje! Isso já faz quanto tempo? 1 ano, mais?

Cadê a diretoria, a direção de futebol, cadê alguém que faça algo pra resolver essa.situacao?

O jogador deveria ter vergonha do que está entregando e pedir pra sair. Mas como largado mão de uma fortuna de contrato né?

68 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X