Foi só o Sylvinho assumir...

Que a base começou a ficar de lado, o cara n sabe que os jogadores de nome do atual elenco 80% são ruins, RAMIRO, JÔ, GIL, LÉO PASTEL meu Deus.. Eu achei que por ele ser da base ele usaria e usaria bem, mas não...

Fez um discurso fiado e não cumpre metade do que foi dito

Fora R&T!

415 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Ivan #440

    Bem lembrado

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Bruno #4.761

    Ele tem culpa que varanda é GP perderam o rumo

  • Mais Opções
    Lucas #3.183

    Devia ter mantido o Mancini

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Orivaldo #8.081

    O Corinthians vai de mal a pior com estes jogadores, não consegue fazer gol

  • Mais Opções
    Vii #106

    É aquele negócio, que o Cross torcedor Corinthiano do canal do Youtube 'Décimo 14'.

    A semanas bate nisso, a cada troca de técnico voltamos a estaca zero.

    Pode vir quem for, mas vai colocar todos esses que a torcida não suporta mais.

    Até porque o elenco é esse, e precisa de tempo pra testar o que tem a disposição.

    Faz sentido, se o Sylvinho cair escreve o que eu estou dizendo voltamos a estaca zero e o suposto novo técnico, vai voltar escalando esses mesmos que criticam o Sylvinho por escalar.

    Se achar um, porque ninguém quer vir não...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X